IEL seleciona estagiários para Gerdau Açominas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai selecionar estudantes, de 6 a 15 de julho, para o Programa de Estágio Gerdau Açominas. Há 150 vagas de estágio, em diversas cidades do estado. A carga horária do estágio é a mesma para os dois níveis, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. As inscrições devem ser feitas somente pelo site do IEL (WWW.fiemg.com.br/iel).

Confira abaixo as especificações para cada modalidade de ensino:
- Nível Técnico - O contrato do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 6 (seis), até chegar no máximo a 1 (um) ano e meio. São oferecidas vagas nos cursos de química, metalurgia, mecânica, eletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, elétrica, mineração, produção industrial e mecânica, eletroeletrônica e segurança no trabalho. Os candidatos deverão estar cursando entre o primeiro e o terceiro módulo e morar e/ou estudar nas cidades de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. O valor da bolsa de estágio é de R$ 543.

- Nível Superior - O contrato do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 6 (seis), até chegar no máximo a 2 (dois) anos. Os candidatos deverão estar cursando entre o 4° e 5° período e residir e/ou estudar nas cidades de Belo Horizonte, Ouro Branco, Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete e Congonhas ou São João Del Rey. O valor da bolsa de estágio é de R$ 815.

Como benefício, a Gerdau fará o transporte dos estagiários nos percursos casa-estágio e estágio-casa com veículo próprio da empresa. Também oferecerá seguro de vida e plano de saúde. Para o nível superior será oferecido também o convênio farmácia.

Os candidatos inscritos passarão por triagem de currículo. Os selecionados nesta primeira fase passarão por uma entrevista coletiva com dinâmica de grupo, entrevista técnica com o gestor da vagas, testes psicológicos e avaliação médica.

Os estudantes aprovados devem apresentar de imediato os seguintes documentos: 2 fotos 3x4, CPF, carteira de identidade, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino e carteira de trabalho e declaração de matrícula e frequência emitida pela instituição de ensino.

O IEL é a instituição do Sistema Fiemg que há mais de 40 anos seleciona e insere estagiários em indústrias de todo o estado. Para mais informações ligue: (31)3213-1231 ou acesse o site: www.fiemg.com.br/iel .

 

Enquete

Qual o maior problema de Contagem na atualidade?