NIC oferece curso preparatório para vestibular gratuito

Foto DivulgaçãoJá estão abertas as inscrições para os interessados em frequentar o tradicional pré-vestibular comunitário, gratuito, oferecido pelo Núcleo de Incentivo a Cultura - NIC. Para participar, é necessário fazer o cadastro, bastando, para isto, ir até a sede do NIC, que funciona à Rua Quinquim do Mandu, 480, no bairro Guanabara, na região da Ressaca, próximo à UPA, lembrando que as aulas começaram no dia 4 de março, e serão ministradas de segunda a sexta no horário das 19 às 22 horas.
O cursinho foi criado em 2007, e desde então coleciona êxitos na aprovação dos alunos, sendo que, através deles, mais de 100 pessoas já conseguiram ingressar no curso superior, inclusive para os cursos de Direito, Marketing e Pedagogia. Em razão disto, em 2008 o cursinho foi premiado com o título de Cidadão do Mundo, na proposta de incentivo à Educação, concedido pelo Jornal Hoje em Dia.
O NIC é uma entidade sem fins lucrativos que vem promovendo ações culturais, educacionais e sociais, visando à melhoria da qualidade de vida da população e a garantia de direitos. Para isso, conta com vários projetos, principalmente na área de capacitação e qualificação, formando alunos preparados para ingressar no mercado de trabalho.
Para mais informações, basta ligar para o telefone (31) 3333-9206.
 

Enquete

Qual o maior problema de Contagem na atualidade?