Bruno Rafael Silva
Água Branca, pastor
"Para a cidade melhorar cada vez mais, acho que deveríamos ter uma administração evangélica, deveria ser pessoas cristãs de verdade e conhecer a palavra de Jesus. Afora isso, gosto muito de Contagem, é uma cidade boa para se viver"

Sueli Maria dos Santos
Inconfidentes, costureira
"Muita coisa precisa ser melhorada na cidade, principalmente a Saúde e a Educação. Já melhorou um pouco, mas ainda falta muito para chegar ao que precisamos. O trânsito está caótico e precisamos de mais limpeza urbana e conscientização das pessoas para ajudar. Porém, Contagem é um bom lugar para morar”

Rosangela L. Nascimento
Eldorado, profª e pedagoga
"Os ônibus para Nova Contagem são péssimos, a passagem é cara e sempre estão cheios. Hoje, existe uma falta de respeito muito grande com os idosos nos ônibus. O que eu mais gostei nesse ano é que tudo que tem no Eldorado também tem em Nova Contagem. Gostaria de saber se as aulas de música em algumas escolas vão acabar ou não, pois muitas crianças ficaram chateadas com o fim das aulas"

Darci Paiva Tavares
Eldorado, aposentado
"A propaganda que o país está bom, é uma grande enganação. A Saúde e a Educação estão muito ruins, e é o mais importante para a vida de um cidadão, pois, tendo isso, o resto ele consegue. Eu mesmo demorei mais de dois anos para realizar uma cirurgia pelo SUS, acabei pagando para conseguir fazer a operação"