Morte macabra: Homem mata ex com machadinha

Mais uma vez um crime anunciado foi registrado pela polícia, nesta terça-feira, dia 3. No momento em que se preparava para o trabalho, Ana Lúcia Barbosa, de 29 anos, foi surpreendida pelo ex-marido, Geraldo dos Santos, de 47 anos, que lhe aplicou vários golpes de machadinha, causando sua morte imediata. O fato aterrorizou os três filhos do casal, que a tudo assistiram.
O crime aconteceu na Rua Souza Matos, Bairro Jardim Alvorada e, de acordo com testemunhas, Geraldo, teria pulado o muro da casa , atacado a mulher e fugido em seguida, deixando a arma do crime em um beco ao lado da casa, próximo ao corpo de Ana, que estava em frente à residência com uma faca em uma das mãos, o que leva a supor que ela ainda tentou se defender do assassino.

Separação
De acordo com o sargento Froes, do 18º BPM, responsável pela ocorrência, o agressor pode ter sido ferido, uma vez que a faca nas mãos de Ana apresentava vestígios de sangue. Segundo os familiares da mulher, o casal viveu junto por sete anos e há cinco meses estava separado. Eles ainda afirmam que Geraldo não aceitava o fim do relacionamento, tendo, por várias vezes, ameaçado a esposa
A mãe de Ana, que é vizinha do suspeito, contou aos policiais que nos primeiros meses depois da separação ela abrigou a filha e os netos. Devido à proximidade com a casa do ex-marido, Ana teria deixado a casa da mãe e alugado a residência onde acabou sendo assassinada.
 

Enquete

Qual o maior problema de Contagem na atualidade?