Prefeito recebe visita de Newton Cardoso Júnior

E-mail Imprimir
O prefeito de Contagem, Carlin Moura, recebeu em seu gabinete, na segunda-feira, dia 20, a visita de cortesia do deputado federal recém-eleito, Newton Cardoso Júnior. No encontro, o deputado ressaltou sobre a campanha vitoriosa e majoritária que o elegeu com 128.489 votos, sendo 20% provenientes de Contagem, município em que mais recebeu votos.
"Esta visita de cordialidade é para informar ao prefeito Carlin Moura que nosso gabinete na Câmara dos Deputados, será uma representação de Contagem, em Brasília. A partir de janeiro, estaremos trabalhando com as demandas do município e criando aproximação com os ministérios para dar sequência aos projetos em prol do crescimento da cidade", afirmou Newton Júnior.
Carlin Moura desejou sucesso ao mandato do novo deputado e agradeceu a disposição de Newton Cardoso Júnior em priorizar as demandas de Contagem. Presentes no encontro, o secretário de Governo, Rodrigo Cupim, o chefe de Gabinete, Farley Lima, e os vereadores Gil Diniz (Teteco), Arnaldo de Oliveira e Rogério Marreco.
 

Enquete

Qual o maior problema de Contagem na atualidade?